terça-feira, 5 de outubro de 2010

JUST ONE !

    Um só caminho, um só corpo com mentes abertas e pés no chão, tentando fazer com que as pessoas leiam e reflitam sobre.Um só caminho, algo que talvez soe como auto-ajuda ou simplesmente como um aprendizado a mais, ou então, algo que talvez soe como uma forma de protesto, cabe a você julgar.
    Por meio deste iremos expor um pouco de rimas, poesias, falar sobre grandes MC's, sobre MC's que ainda não são tão conhecidos e grandes no espaço musical, enfim, tentar transparecer um pouco do verdadeiro RAP, contando também com as reflexões visando a critica construtiva racional sobre a atual situação da sociedade em meio ao cotidiano, e deveres da humanidade.
    Nosso real objetivo não é fazer fama, entrar pra história ou tentar transparecer que esse blog é escrito por alguém melhor do que você, leitor. Tentamos buscar aqui uma evolução na mente dos jovens, uma visão mais ampla e sensata, tendo sempre a sua própria mente aberta, seus próprios pés no chão e sempre por um só caminho.   
   Onde a interpretação é variável e pessoal. Seu sentido não se resume apenas a um conjunto de pessoas, ou de mesmos interesses, mas sim de um novo estilo de vida. Um estilo onde se prioriza todo o sentimento em torno do mundo musical e no meio do cotidiano que nos traz situações e escolhas que nós possuímos e usamos com péssimo hábito, infelizmente. 
  Este caminho, pode ser julgado como algo feito de inocência e incoerência pra alguém que tenta sobreviver nos dias de hoje, mas também pode ser visto como uma nova forma de se enxergar este mundo onde vivemos. Enfim, somos uma grande família, que sustentamos o sonho de tornar-se um grupo concreto,
onde se reina aquele que mais busca a solidariedade como princípio.
Temos atenção à toda crítica construtiva que as pessoas nos façam, e as desejamos, e por isso, eu peço a todos que permanecerem aqui presentes, como blogueiros, leitores, ou até por meramente visita por um determinado período, sinta-se em casa, uma casa onde formamos uma família, a qual citei, e pelo simples fato de você se identificar, ou ao menos nos proporcionar um momento de reflexão já nos compensa a cada tempo dedicado a esse espaço, um lar onde se mantém a REAL liberdade de expressão, visando a melhoria da forma como vivemos hoje. E desse lar, vocês receberão muitas idéias, buscando a reflexão de cada leitor, porém, independentemente do assunto o qual tratarmos, seguiremos um princípio, que por muitos é tratado como uma virtude, os quais gostamos de denominar: 

Um Só Caminho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário