segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Show de Lançamento [ Mixtape Emícidio ]

Salve, família, venho aqui mais uma vez, com informações e materais em relação ao Emicida, que participou de um dos maiores eventos do movimento do rap e hip-hop no cenário brasileiro.

Sim, o tão esperado evento que reuniu alguns dos maiores compositores e rappers do Brasil, foi realizado neste sábado (16/10), e como já era esperado, o evento foi um grande sucesso.

O evento, que foi o lançamento da Mixtape nova do Emicida, Emicídio, contou com a grande presença e participação dos seguintes nomes: Kamau, Marechal, Flora Matos, Rael da Rima (Pentágono), Rincon Sapiência, Nel Sentimentum, Criolo Doido, AXL; e participações ilustres dos DJ's: KL Jay, Zegon, Marco.             (...)  


Uma das grandes surpresas foi a participação (não prevista) de Pepeu, um grande artista no cenário nacional deste movimento.

O evento, que foi realizado no Estúdio Emme, situado em Pinheiros, na Av. Pedroso de Moraes, reuniu um grande e esperado público, trazendo ainda mais perspectivas para a realização de mais eventos como este, o que será bem difícil, visto que reuniu os artistas mais compromissados e famosos do movimento das ruas atual.

Brevemente, estaremos postando materiais (fotos, entrevistas, vídeos e informações mais detalhadas) do evento que foi a grande consagração musical deste gênero, da atualidade.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário